quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Livro demonstra o caminho mais curto para alcançar o ápice nas carreiras - Release


Obra publicada pela Qualitymark Editora as principais etapas do desenrolar de uma vida profissional, respaldadas por 30 anos de atuação no mercado de seu autor

Neste livro, o conceituado headhunter Bernt Entschev demonstra o caminho mais curto para alcançar o ápice nas carreiras. Fatores essenciais para o bom exercício de qualquer cargo, como humildade, inovação e ética são minuciosamente detalhados e aplicados em exemplos tirados da prática de mais de 30 anos de recrutamento.
Independente de qual é o propósito de cada um, Talento em Pauta – Como Reger Melhor Sua Carreira aborda as principais etapas do desenrolar de uma vida profissional desde a sua concepção, na escolha de que profissão seguir, passando pelo estágio e trainee, bem como por dramas vividos por colaboradores mais experientes.
Na obra, são tratados em forma de diálogo com o leitor, assuntos como o aumento de salário, a criação de um currículo eficiente, como se portar em uma entrevista, o desligamento da empresa, a recolocação no mercado, dentre diversos outros fatores.
Bernt apresenta todas as histórias da vida real que recheiam suas colunas dominicais no Brasil e no Paraguai, sempre seguidas de um artigo conceitual sobre o tema elucidado na história, voltando-se, desta forma, para o jovem talento que muitas vezes ingressa no mercado afoitamente, sem um direcionamento ou plano de carreira bem como para aquele que já é mais experiente, tornando Talento em Pauta um verdadeiro aconselhamento profissional.

Dados técnicos:
Formato: 16cmx23cm
Número de páginas: 148
Preço de capa: R$29,90
ISBN: 978-85-7303-001-3

Sobre o autor:
Headhunter, trabalha na área de Executive Search há mais de 25 anos. Anteriormente, ocupou diversas posições executivas na Souza Cruz, além de ter sido CEO e membro do Board da Manasa. Bernt escreve colunas semanais em importantes jornais do Sul do país e fora dele. Também é comentarista de Recursos Humanos em telejornais e programas de rádio. Atua como conselheiro das instituições AMCHAM, AHK, ABRH e IBEF e já foi eleito o 4º Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails