segunda-feira, 4 de abril de 2011

Agronegócios Qualidade na Gestão - Release


 Agronegócios 
Qualidade na Gestão 

A gestão de Agronegócios é um tema vital para o crescimento do empresário rural, já que esclarece pontos importantes sobre seu exercício e desenvolvimento, que ultrapassam o limite da mera produção agrícola e pecuária.
A obra engloba noções de administração de empresas, leis trabalhistas, recursos humanos, psicologia para lidar com pessoas, acompanhamento do mercado de commodities, obrigações de recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais, enfim, todos os aspectos que auxiliam e complementam a capacidade administrativa da empresa.
O autor, Luis Filipe Sousa Dias Reis, aborda este assunto de uma forma didática e atualizada, trazendo para discussão assuntos extremamente importantes, todos eles relacionados com os aspectos da gestão empresarial e qualidade.
O objetivo é enfatizar a necessidade de uma empresa rural deter um sistema de gestão que seja de alta qualidade, não só àquela referente a qualidade do grão colhido, mas a todos os que circundam sua produção. Assim exposto, por uma linguagem acessível e simples, para facilitar o entendimento e estudo do empresário rural, a fim de aprimorar os padrões até então utilizados, levando-o a um novo patamar de importância, gerando mudanças na qualidade na gestão do agronegócio.

Sobre o autor:

Luis Filipe Sousa Dias Reis é bacharel em Ciências Agrárias e especialista na área de sistemas empresariais de gestão. Com uma atividade profissional de mais de 30 anos, tem-se dedicado nos últimos 15 anos à atividade de consultoria de empresas na implantação de sistemas de gestão (Qualidade, Segurança Alimentar, Ambiental e Social).
O autor é, ainda, especialista em Gestão da Qualidade (Certified Quality Engineer – American Society for Quality), Lead Assessor e Environmental Auditor pelo P.E. Batalas.
Diretor da PGP Consultoria e Assessoria Ltda. (www.pgpconsultoria.com.br), empresa fundada em 1996.
Entre os diversos livros de sua autoria, sobre os temas Qualidade e Meio Ambiente, destacamos: ISO 14000, Gestão Ambiental em Pequenas e Médias Empresas; Gestão da Excelência na Atividade Bancária; ISO 9000, Auditorias da Qualidade; ISO 9000, Um Caminho para a Qualidade Total; Qualidade Total em Serviços. Como Implantar a ISO 9000 nas Empresas; ISO 9000, Implantação e Gerenciamento.

Dados Técnicos:
Formato: 16x23 cm
Páginas: 400 (4/4)
Preço: R$110,00
ISBN: 978-85-7303-988-7


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails