quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Consultora empresarial cria conceito que define o caminho para o sucesso ou o fracasso - Release


S.O.S. Sujeito ou Sujeitado, o mais recente título da Qualitymark Editora aponta a pró atividade como fator decisivo na conquista da vitória

Esta obra apresenta os conceitos de Sujeito e Sujeitado, criados pela autora, Marisa Urban, para definir comportamentos encontrados em seus 23 anos de trajetória como consultora corporativa. O primeiro supera as dificuldades, não utiliza desculpas e luta por seus objetivos sempre tendo em mente o futuro; ele é o condutor de sua vida e seu destino. Já o segundo apresenta-se como um indivíduo sofredor, a quem tudo de errado acontece, fica inerte e esperando que façam tudo por ele.
Esta abordagem foi desenvolvida com o objetivo de aperfeiçoar as mudanças das pessoas para superação de suas limitações e para otimizar o desenvolvimento das organizações. Isto significa mudanças de posturas das pessoas que determinam, de forma muito incisiva, a qualidade em processos variados nas vidas pessoal e profissional, assim como nos resultados alcançados.
Por mais que as empresas invistam em sistemas, equipamentos, tecnologias, melhorias de processos e insumos, elas precisam e dependem de seus colaboradores para fazer o negócio acontecer. São os sujeitos que farão toda a diferença nas organizações. Eles são os líderes criativos que levarão a corporação ao topo, destacando-a entre as melhores.
A obra traz também, depoimentos contundentes de alguns dos inúmeros executivos, profissionais dos mais diversos ramos de atuação e empresários com faixas etárias diversas, que tiveram contato com essa abordagem ao longo dos anos.

Dados técnicos:
Formato: 16x23cm
Total de páginas: 96
Preço de capa: R$24,90
ISBN: 978-85-7303-000-6

Sobre a autora:
Marisa Urban é Diretora Executiva e sócia da Human Capital. Foi sócia-fundadora da Urban & Consultores Associados nos últimos 15 anos.
Formada em Psicologia pela PUC de São Paulo e com especialização em Filosofia, conta com mais de 20 anos de experiência profissional em sua área de atuação e tem estado à frente de quase todos os processos de consultoria da empresa.
Tem Qualificação Internacional para Aplicação e Devolutiva do MBTI (Myers Briggs Type Indicator), TKI (Thomas Kilmann Instrument), DISC, Perfil de Atitudes e Motivações Pessoais.
Certificação Internacional em Coaching.
É Authorized Master Trainer-SAT Internacional da SHL People Performance para ferramentas como OPQ32r,MQ e CCSQ. É membro ativa da SHRM – Society for Human Resources Management.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails