sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Ciência da Paixão 3ª Edição - Release


Em sua terceira edição, agora sob o selo da Qualitymark Editora, a obra, cujos trechos serviram de inspiração para o livro Onze Minutos, de Paulo Coelho, traz as experiências e conversas de Antonella Zara com o seu “Eu-Superior”, a Deusa.
Após percorrer duas vezes o Caminho de Santiago de Compostela e reencontrar um grande amor, a autora recebeu inspiração e estudou uma vasta literatura sobre o que acabava de lhe aflorar: sua parte divina, a partícula que habita cada ser humano.
Do contato entre o ser consciente de Antonella Zara e o seu eu interior, emergem diálogos que surpreendem pela profundidade, pelo sentido prático e pelo que têm de real. Quem quer que esteja no caminho, encontrará aqui respostas a muitas de suas questões, e poderá descobrir dentro de si a mesma luz que guiou a mão da autora quando escreveu A Ciência da Paixão.
A obra aborda essencialmente a paixão e o seu papel fundamental na vida humana. Alguns psicólogos e filósofos a tratam como uma perigosa e absorvente ilusão, já Deus ou a Deusa, ou “voz interior” a definirá como uma energia real e necessária e que, viver apaixonado e feliz não é fruto do acaso nem da sorte de poucos privilegiados: todos podem chegar lá se tiverem coragem, boa vontade e disposição.

Dados técnicos:
Formato: 14x21cm
Número de páginas: 220
Preço de capa: R$45,00
ISBN: 978-85-7303-987-0


Sobre a autora:

Antonella Zara
Nasceu no Rio de Janeiro e escreveu seu primeiro livro aos oito anos de idade. Aos 14, mudou-se com a família para a Alemanha, onde terminou o primeiro e o segundo graus. Depois de viajar pela Europa trabalhando, lendo e escrevendo, aprofundou-se no estudo de filosofia, psicologia, tarô, xamanismo e meditação. Trabalha há alguns anos como tradutora e intérprete para monges de budismo tibetano. Foi intérprete de xamãs e de renomados profissionais na área de PNL no Brasil e no exterior. Atualmente reside no sul da Bahia, onde se dedica plenamente ao ofício de escrever.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails