quarta-feira, 11 de maio de 2011

Artigo: Esqueça as desculpas! Faça acontecer! Por Eugênio Sales Queiroz

                     
      Quantas pessoas escondem-se atrás de desculpas com medo de avançar.
            São frases do tipo:

            Sou jovem demais.
            Sou velho demais.
            Não tenho sorte.
            O mundo me esqueceu.
            Não tenho estudo suficiente.
            Tenho pouco dinheiro.
            Não tenho tempo.

         Essas são apenas algumas das desculpas mais usadas quando o ser humano não está conseguindo os resultados esperados.
         Mas sempre há um momento na nossa existência que precisamos nos preocupar mais com o nosso sucesso pessoal e profissional, do que ficar se lamentando pelas derrotas que sofremos.
          Para avançarmos precisamos nos munir de uma força especial, para não desistirmos diante dos obstáculos que vão surgindo a cada dia.
            Acredite no seu potencial.
            Acredite que você pode sempre mais.
            Pois ninguém nasce grande nesta vida.
            Para ter sucesso é preciso ter visão de futuro.
            É preciso persistência e paciência.
            Pense nisso e avance sempre mais.

           Perfil do autor.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails