Inovação
Como Criar Ideias que Geram Resultados
2ª Edição Revista e Ampliada
Você conhece pessoas bem-sucedidas na vida ou nos negócios, que encontram soluções para tudo, superam problemas e conseguem o que querem?
A capacidade de ter ideias inovadoras é o diferencial competitivo dessas pessoas, permitindo-lhes enxergar problemas e oportunidades sob ângulos que os outros não veem. Elas criam ideias jamais pensadas e não têm medo de pensar o que nunca ninguém pensou antes. Porém, para a maioria das pessoas e empresas, a inovação é muito mais difícil do que precisaria ser.
INOVAÇÃO, 2ª Edição Revista e Ampliada, traz ao leitor a importância em ter e ouvir novas ideias, técnicas e exercícios que ajudam a estimular o processo criativo, bem como casos que provam o valor da criatividade tanto na esfera profissional quanto em âmbito pessoal. E, ao convidar o leitor a participar do livro, com exercícios, pequenas enquetes e brincadeiras, Antonio Carlos desafia o leitor a ser criativo: “Em qualquer situação que você esteja, a criatividade sempre será sua melhor companheira.” Inove!
“Ninguém inova só por inovar. A INOVAÇÃO tem por objetivo ajudá-lo a satisfazer suas necessidades como ser humano, a solucionar problemas e, principalmente, a encontrar a felicidade.”
DADOS TÉNICOS:
Preço:R$49,90
Tamanho:16x23cm
Páginas: 200
ISBN: 978-85-7303-968-9
“Ninguém inova só por inovar. A INOVAÇÃO tem por objetivo ajudá-lo a satisfazer suas necessidades como ser humano, a solucionar problemas e, principalmente, a encontrar a felicidade.”
DADOS TÉNICOS:
Preço:R$49,90
Tamanho:16x23cm
Páginas: 200
ISBN: 978-85-7303-968-9
Público-Alvo:
Profissionais de RH e de outras áreas, envolvidos em processos corporativos, executivos, gestores, treinadores e interessados em desenvolver sua criatividade para ajudar na solução de problemas, tanto de ordem profissional quanto pessoal.
O Autor:
O Autor:
Antonio Carlos Teixeira da Silva é formado em Direito e em Marketing, além de ser certificado como Facilitator no CPSI – Creative Problem Solving Institute – da Universidade de Bufallo, em Nova York. Trabalhou em diversas empresas, como Thompson Propaganda, Bayer, Kolynos e Stanley Home, dentre outras. É criador do projeto Pense Diferente – cujo objetivo é estimular a criatividade no comportamento pessoal e empresarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário