terça-feira, 5 de abril de 2011

Inovação. Como criar ideias que geram resultados

Inovação
Como Criar Ideias que Geram Resultados
2ª Edição Revista e Ampliada

Você conhece pessoas bem-sucedidas na vida ou nos negócios, que encontram soluções para tudo, superam problemas e conseguem o que querem?

A capacidade de ter ideias inovadoras é o diferencial competitivo dessas pessoas, permitindo-lhes enxergar problemas e oportunidades sob ângulos que os outros não veem. Elas criam ideias jamais pensadas e não têm medo de pensar o que nunca ninguém pensou antes. Porém, para a maioria das pessoas e empresas, a inovação é muito mais difícil do que precisaria ser.

INOVAÇÃO, 2ª Edição Revista e Ampliada, traz ao leitor a importância em ter e ouvir novas ideias, técnicas e exercícios que ajudam a estimular o processo criativo, bem como casos que provam o valor da criatividade tanto na esfera profissional quanto em âmbito pessoal. E, ao convidar o leitor a participar do livro, com exercícios, pequenas enquetes e brincadeiras, Antonio Carlos desafia o leitor a ser criativo: “Em qualquer situação que você esteja, a criatividade sempre será sua melhor companheira.” Inove! 

“Ninguém inova só por inovar. A INOVAÇÃO tem por objetivo ajudá-lo a satisfazer suas necessidades como ser humano, a solucionar problemas e, principalmente, a encontrar a felicidade.” 

DADOS TÉNICOS: 
Preço:R$49,90 
Tamanho:16x23cm 
Páginas: 200 
ISBN: 978-85-7303-968-9

Público-Alvo:

Profissionais de RH e de outras áreas, envolvidos em processos corporativos, executivos, gestores, treinadores e interessados em desenvolver sua criatividade para ajudar na solução de problemas, tanto de ordem profissional quanto pessoal. 

O Autor:

Antonio Carlos Teixeira da Silva é formado em Direito e em Marketing, além de ser certificado como Facilitator no CPSI – Creative Problem Solving Institute – da Universidade de Bufallo, em Nova York. Trabalhou em diversas empresas, como Thompson Propaganda, Bayer, Kolynos e Stanley Home, dentre outras. É criador do projeto Pense Diferente – cujo objetivo é estimular a criatividade no comportamento pessoal e empresarial.

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails