terça-feira, 22 de março de 2011

Release A Voz do Povo é a Voz de Deus


A Voz do Povo é a Voz de Deus 
Lições Consagradas pela Sabedoria Popular Aplicadas em Conceitos de Gestão, Vendas, Atendimento e no Desenvolvimento Pessoal 

Conhecidos ditos populares, consagrados pelo seu uso rotineiro, guardam em si uma sabedoria toda especial. Sabedoria valorizada nesta obra que busca aplicá-la, de forma prática, para a utilização em conceitos de gestão, de vendas, de atendimento, de marketing e até mesmo no desenvolvimento pessoal, entre outros temas. 

O poder destas mensagens instantâneas, que são os ditos populares, é muitas vezes subestimado, mas é impossível tirar o mérito de expressões que resistem ao tempo, às mudanças sociais, às atuais alterações nos sistemas e nos canais de comunicação e, ainda, às mudanças de comportamento da sociedade e seus diferentes grupos e segmentos. 

A ideia é ao mesmo tempo simples e pioneira: recopilar ditos populares que todos conhecemos e fazer sua releitura à luz dos fundamentos da Gestão do Mundo Moderno.
 Longe de ser um livro texto, ou um monótono manual de procedimentos, ou uma obra de autoajuda, cada dito popular é revisitado sob a ótica do gestor empreendedor. 
Leve, o livro inclui histórias e pequenas fábulas, com toques de humor, agindo como ponte entre os conceitos que regem o mercado. 

Sobre os autores: 
MAURICIO WERNER 
É conhecido por sua capacidade de modificar ambientes através do conhecimento, da palavra e da verdadeira paixão que tem pelos seres humanos. Maurício Werner,empresário, professor e palestrante, é Master em business leadership e marketing management, formado pela World Conferation of Business; Mestre em Gestão Educativa, pelo Conselho Iberoamericano; especialista em Marketing, pela FGV (Fundação Getulio Vargas); Bacharel em turismo e no ano de 2005 e recebeu o título de Doutor em filosofia da educação pelo Conselho Líbero Americano. 

MARCIO CARAPETO 
Professor universitário dos cursos de turismo, administração e marketing, Marcio Carapeto é formado em Relações Públicas e, ao longo de sua carreira, já atuou em muitas de suas vertentes como comunicação corporativa, gestão de marketing, promoções, produção de eventos e responsabilidade social em empresas como Coca-Cola, Veracel, Telerj e Transpetro. Especializado em marketing, gestão de negócios sustentáveis e marketing digital, tem em seu currículo cursos e palestras em diferentes empresas e instituições.  

“A leitura é tão agradável que mal se percebe que se trata de um livro voltado para profissionais de marketing, gestão e vendas”. 
André Acioli 
Coordenador do Núcleo de Pós-graduação da Universidade Mackenzie.



Dados Técnicos: 
Formato: 16x23cm 
Páginas: 136 
Preço de Capa: R$29,90 
ISBN: 978-85-7303-974-0

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails