segunda-feira, 28 de março de 2011

Criação Estratégica de Produtos. Proporcione satisfação aos clientes de sua empresa


Criação Estratégica de Produtos
Proporcione Satisfação aos Clientes a Partir de Todos os Níveis de sua Empresa


Você está satisfeito com a velocidade com que sua empresa lança novos produtos no mercado? Com a eficácia de sua divisão de criação de produtos? Com a posição de seus produtos em relação à dos seus competidores? Com o fluxo de ideias pioneiras que alimentam sua criação de novos produtos?
Se você respondeu “não” a qualquer uma dessas perguntas, Criação Estratégica de Produtos é um livro essencial.
A obra apresenta uma nova visão para a implementação de uma criação efetiva e inovadora de produtos na fibra de sua organização. Os autores apresentam técnicas e exemplos comprovados para a criação e a colocação no mercado dos produtos adequados no momento apropriado – com uma boa relação entre custo e benefício, e de maneira rápida, ensinando a determinar pontos cruciais na produção, desenhar processos de criação, compreender as necessidades de clientes, dominar tecnologias e treinar a equipe gerencial.

A obra, pioneira em seu segmento, apresenta estudos de casos de empresas proeminentes no mercado mundial, como Walt Disney Imagineering, IBM, Whirpool Corp., United Tecnologies Corp., Mars Incorporated, entre outras.

Dados Técnicos:
Formato: 16x23cm
Páginas: 324
Preço de capa: R$74,90
ISBN: 978-85-7303-860-6

Sobre os autores:
Ronald L. Kerber, Ph.D., é ex-vice-presidente executivo e CTO da Whirlpool Corporation, empresa em que ele integrou globalmente desenvolvimento de produtos e compras e introduziu um novo processo de criação de produtos que abrangia toda a organização. Exexecutivo sênior do desenvolvimento de produtos e negócios da McDonnell Douglas, além de subsecretário substituto de Defesa no Pentágono, Kerber atua agora como consultor junto ao Departamento de Defesa e como membro titular da cadeira Batten no Darden Graduate School of Business Administration, na Universidade da Virgínia.
Timothy M. Laseter, Ph.D., é membro do corpo docente do Darden Graduate School of Business Administration. Foi associado à Booz Allen Hamilton, Inc. Laseter é um escritor prolífico na área de atuação de executivos de negócios e editorcolaborador para a publicação Strategy + Business.


 “Este é um livro essencial, com explicações passo a passo, para os leitores do setor criarem um meio e um processo que fomentem contínuas inovações. Bem escrita, com estudos de casos bastante abrangentes, e repleta de experiências práticas dos autores, esta obra é ‘leitura obrigatória’ em uma era em que a inovação é uma característica cada vez mais crescente e diferenciadora das corporações realmente fantásticas.”
O Honorável Jacques S. Gansler
Vice-presidente de Pesquisas na University of Maryland College Park, Ex subsecretário de Defesa (Aquisição, Tecnologia e Logística).

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails