sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não perca hoje às 11:30 entrevista com o autor Bernardo Leite do livro Dicas de Feedback na Rádio RH

Não perca hoje entrevista com o Prof Bernardo Leite Moreira, autor do livro Dicas de Feedback no site da Rádio RH, programa Entrelinhas



O Feedback é uma arte que merece ser praticada corretamente. Afinal, esse conceito está presente em todos os campos de nossa vida. O problema é que muitas pessoas não sabem aplicá-lo corretamente e, por isso, provocam situações que distorcem o verdadeiro efeito do bom e desejável "retorno da informação".

Para acabar de vez com esse estigma negativo, o psicólogo Bernardo Leite Moreira apresenta o livro Dicas de Feedback. Na obra, o autor integra leveza e profundidade em um texto essencial e inovador para líderes que desejam edificar seu modo de gerir equipes e lidar com seus colaboradores, e pessoas comuns que pretendem melhorar seus relacionamentos interpessoais.
Ao longo das páginas, o leitor encontra argumentos que o ensinam pontos importantes de aplicação do conceito de "retorno da informação" como os princípios básicos de comunicação, a arte de ouvir e as consequências de feedbacks mal conduzidos, entre outros temas importantes. Ações que o estimulam e na integração da prática do feedback não só em seu dia a dia profissional, mas também social.
Por isso, Dicas de Feedback é uma leitura versátil, que permite a consulta em pontos específicos e aborda, com objetividade, as técnicas e alternativas para que esse conceito se torne obrigatório para quem deseja melhorar seus relacionamentos profissionais e pessoais.


ISBN.: 9788573038835

Nº de páginas: 144


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails