quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O poder da motivação para o sucesso. Por Eugênio Sales Queiroz.



Para um ser humano alcançar o topo mais alto da sua carreira profissional um dos ingredientes que não pode faltar é a sua motivação interior, pois ela serve como um combustível especial para que uma força poderosa possa ser usada durante todo o trajeto.

Ao analisarmos a biografia de grandes líderes podemos perceber que os mesmos fizeram da sua própria motivação um incentivo a mais para não desistir diante dos inúmeros obstáculos enfrentados no seu dia a dia.

Falo aqui da motivação com responsabilidade, não daquela motivação ilusória, onde a pessoa apenas deseja alcançar algo de grandioso na sua vida, mas fica apenas esperando o grande dia chegar e não faz nada por merecer.

A motivação só tem sentido quando descruzamos os nossos braços e seguimos com uma determinação fora do comum rumo aos nossos objetivos mais ambiciosos.

Você amigo(a) leitor(a) que deseja alcançar o sucesso pessoal e profissional saiba usar cada dia mais o Poder da Motivação para enfrentar os obstáculos de frente. Só assim a sua vida terá mais sentido de ser e a sua vitória terá um gosto todo especial.

Lembre-se:

Você pode ser muito mais do que já conseguiu até aqui! Portanto, siga firme e forte hoje e sempre!

Eugênio Sales Queiroz é consultor empresarial, palestrante e autor do livro As 60 Ações Inteligentes Para o Sucesso publicado pela Qualitymark Editora. Contato: www.eugeniosales.com.br
                                                                                                                                         
                                                                                                                                      Perfil do autor

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails