quinta-feira, 24 de março de 2011

Descubra as 60 ações Inteligentes para o seu Sucesso!


Entrevista com Eugênio Sales Queiroz, autor no livro As 60 Ações Inteligentes para o Sucesso.  

Como surgiu a ideia do livro? 
Eugênio Sales: No momento em que percebo que os profissionais de hoje estão perdendo excelentes oportunidades, por não focarem sua carreira de uma forma mais dinâmica de ser. 

As ações apresentadas definem novos rumos e visões, existe algum ponto mais importante que os outros? Ou todas as ações são importantes e precisam ser trabalhadas em conjunto? 
 Eugênio Sales: O livro é um compêndio de ideias que irão ajudar os profissionais de qualquer área a ter mais autoconfiança em suas realizações.

São informações diretas e objetivas, portanto, o leitor deve escolher, após a leitura geral do livro, aquelas ações que mais está precisando usar no cotidiano profissional para obter melhores resultados. 

Existe uma definição para o sucesso? 
Eugênio Sales: O que é sucesso para um pode não ser para outro. Portanto, sucesso é a satisfação de um objetivo alcançado, tanto no lado pessoal como no lado profissional. 

Como identificar que não estamos neste caminho? 
Eugênio Sales:  Para saber essa resposta é preciso ler o livro com a mente e o coração abertos para descobrir. Pois cada capítulo procura inspirar o leitor a uma descoberta ainda mais positiva em sua jornada de vida. 

Deixe sua mensagem para os leitores do QMK Blog 
Eugênio Sales:  Se você ainda não alcançou o tão desejado sucesso, o momento é este. Através da leitura deste livro, você vai encontrar dicas atualizadas de como proceder para não perder mais tempo com coisas sem importância. Também sua autoestima profissional será trabalhada no decorrer desta obra.

            Então, agora é com você leitor amigo.

            Não perca mais tempo com reclamações.

            A sua sorte está lançada.

            Faça então sua vida Acontecer!

            Aqui ficam meus votos de sucesso e plenitude em seu lindo Viver. 

Perfil de Eugênio Sales Queiroz
Está em PE? Então não perca o lançamento da obra! Clique aqui! 

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails