segunda-feira, 14 de março de 2011

CONARH fecha 95% a mais de cotas de patrocínio comparado a 2010


Qualidade nas mudanças e grande inovação no formato do CONARH ABRH 2011 atraem grandes patrocínios e reconhecimento das empresas



A Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABRH-Nacional, comandada pelo segundo ano consecutivo pela presidente Leyla Nascimento, realizará o 37º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH ABRH 2011, de 15 a 17 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, sob o tema “Gente em Ação – Construindo resultados”. Até o final de fevereiro, já havia 95% a mais de cotas de patrocínio fechadas comparado ao mesmo período de 2010.
As mudanças na cenografia e projetos na área de exposições atraíram a confiabilidade das empresas que patrocinarão o evento, tendo em vista que as únicas quatro cotas diamante já foram preenchidas pelas empresas Bradesco Seguros, Catho Online, Zurich Seguros e Odontoprev.  Tais patrocinadores enxergaram a qualidade das inovações e entendem que o CONARH 2011 será um divisor de águas para o mercado de RH no Brasil.
Até o final de março as cotas Diamante custam 309 mil reais, enquanto que as cotas Ouro 184 mil e as cotas Prata 91 mil. A partir de abril o preço das cotas Diamante sobem para 324 mil, das cotas Ouro para 193 mil, e das cotas Prata para 96 mil reais. O metro quadrado por expositor custa 856 mil reais até o fin al de março, e aumenta para 900 mil reais de abril até junho.
O perceptível aumento do interesse das empresas em serem parceiras da ABRH-Nacional na construção do CONARH 2011 comprova que o investimento na melhoria da gestão de pessoas das organizações é um fator perceptível e imprescindível para o alcance de seus planos estratégicos. A formação de futuras lideranças e a gestão dos já presentes é o que irá conferir sucesso às corporações. É o capital intelectual fazendo a diferença.




Atendimento à imprensa:

Aline Alves/Bruno Padovani/Cristiane Fernandes



Fone: 11. 2898-7458

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts with Thumbnails